Menu
Home > Vidas Passadas
Ritual de Renovação para a Páscoa

Ritual de Renovação para a Páscoa

por Maria Silvia Orlovas
Facebook   E-mail   Whatsapp


Para cada um de nós, existe um plano divino, uma ideia perfeita para nossa realização e felicidade nesta vida. Um plano perfeito que vai além, inclusive, do nosso karma, pois como ensinam os mestres ascencionados, nós podemos vencer o karma, limpar nossas arestas, fazer novas escolhas e manifestar verdadeiros milagres na vida. Porém, sabemos que viver assim na luz das boas atitudes e boas escolhas não é fácil, pois um teste que seria pequeno para uma pessoa é do tamanho do mundo para outra.

Sinto que o primeiro passo para seguir por este caminho é o autoconhecimento e autoaceitação, mas para sermos felizes na vida precisamos aceitar a nossa história, o nosso cenário e deixar de nos encantar com a felicidade vendida pela mídia, já que a casa dos artistas, viagens maravilhosas, restaurantes de luxo e casamentos perfeitos só existem em fotografias e no Facebook de alguns. Para todos nós mortais, o que sobra são relacionamentos que precisam ser harmonizados, trabalho que exige bastante, filhos para criar, família para cuidar, contas para pagar, mas nossa alma escolheu este mundo, que pode ser visto como perfeito e imperfeito ao mesmo tempo. Perfeito porque as experiências estão aí por conta de nossas próprias escolhas e atitudes nesta e em outras vidas. São situações para vencermos, resgatando o poder pessoal, porém, dentro do possível sem brigas inúteis, sem pensamentos autodestrutivos e sem doenças.

Os mestres ensinam que precisamos aprender a nos separar dos problemas, nos desapegar, sair do drama que nos aprisiona na vibração das crenças inferiores. Devemos resgatar nossas faltas sem perder a consciência de que somos seres com uma grande luz e uma enorme capacidade de amar e perdoar.
Renovação, nesse sentido, é fortalecer a conexão com a luz, com seu Deus interior, aquele que tudo pode e tudo sabe. E foi seguindo uma orientação dos mestres que canalizei este ritual de renovação para ser feito na semana da Páscoa.
A princípio o ritual seguia por 21 dias, mas fica mais forte na semana que antecede a Páscoa. Boa sorte para você!

Veja os passos:

Dia 1– Segunda-feira: Arrume seus papéis, limpe uma gaveta, aproveitando para jogar fora tudo o que estiver sem uso, ou sem valor. Feito isso escreva uma carta para seu anjo da guarda passando sua vida a limpo, contando seus problemas, agradecendo, e reclamando, seja limpo, honesto e sincero. (guarde a carta)

Dia 2 – Terça-feira: Se você tem um carro, mande lavar, ou limpe você mesmo. (se não tem um carro faça apenas a segunda parte deste ritual). Arrume seus sapatos, tire os velhos que não usa mais e doe. Aproveite e arrume também seu guarda roupas, tire tudo o que você não está usando e doe. Energia parada, estagnada impede a chegada de coisas novas na sua vida.

Dia 3 – Quarta-feira: Dê uma volta no quarteirão de sua casa, observando os detalhes e tentando ver algo que nunca observou. Respire muito tranquilamente enquanto anda sem pressa, pedindo abertura de caminhos. Viva, observe o seu momento presente.

Dia 4 – Quinta-feira: Lembre de algum parente, amigo que não vê há algum tempo, e entre em contato. Converse com a pessoa. Cultive boas relações, fortaleça laços de amor.

Dia 5 – Sexta-feira Santa: Ofereça comida a alguém, pode ser um doce, uma bala, ou pague o almoço de um colega. Oferecer comida gera bom karma. São sementes de amor germinando à sua volta.

Dia 6 – Sábado: Leia novamente a sua carta e desta vez queime, pedindo libertação. Aproveite e acenda um incenso de limpeza e percorra sua casa tirando toda energia antiga. Faça uma boa defumação.

Dia 7 – Domingo de Páscoa: Pela manhã, faça uma oração especial agradecendo às novas oportunidades em sua vida. Tome um banho de folha de louro, e coma algo doce, com os olhos fechados e bem devagar.

Confira outros segredos acessando meu Blog: https://mariasilviaporlovas.blogspot.com/

Venha participar do seu Grupo de Meditação Dinâmica que acontece todas as quartas-feiras no seu espaço em São Paulo. Venha ouvir pessoalmente as canalizações.

 

Texto revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 161


Atualizado em 4/10/2014

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa